TravelPapa equipe viaja para o Norte

Hoje em dia toda a gente sabe que a viagem é considerada a principal fonte de inspiração do ser humano, é a melhor maneira de enriquecer a sua criatividade e é sempre a resposta para todas as perguntas.

Este ano TravelPapa equipe já visitou a Matka Nordic viagem Fair 2017 em Helsínquia, capital da Finlândia e ainda teve uma pequena viagem a Estónia , andou pelas ruas antigas do pitoresco Tallinn e voltou com muitas novas impressões de viagem, emoções brilhantes e experiência muito útil.


(Foto por TravelPapa Team)

Tallinn é um relativamente pequeno, mas, no entanto historicamente rica cidade, que tem muitos passeios arquitectónico e cultural. A Cidade Velha é um pequeno real "medieval ilha", situado entre os modernos edifícios altos e centros comerciais. Como a visita de absolutamente todos os objetos turísticos pode levar o dia inteiro, é muito importante para planejar o seu programa com antecedência - é por isso que TravelPapa equipe tinha reservado um guia turístico local privado e passou o dia inteiro a explorar a encantadora cidade velha com as suas muralhas antigas , pequenas ruas de paralelepípedos, muitos-colorido edifícios, lojas exclusivas com portas e janelas decoradas e que a atmosfera medieval especial.


(Foto feita por TravelPapa Team)

Depois de todas as ruas coziest foram exploradas, as vistas mais pitorescas fotografados e as lembranças tradicionais foram comprados, TravelPapa equipe tinha feito o seu caminho para o próximo e o principal destino de viagem em Helsinki linha reta através do porto de Tallinn.


(Foto feita por TravelPapa Team)

O principal objetivo da viagem de TravelPapa time foi visitar o Matka Nordic Travel Fair, realizada na capital da Finlândia , da cidade de Helsínquia. O evento representa um grande fórum, que contém grande quantidade de conteúdo inspirador diferente, destinados aos profissionais da indústria de viagens e turismo, bem como para os profissionais, de alguma forma relacionados com empresas de viagens. O fórum foi com o objetivo de desenvolver o sector do turismo na Finlândia e, ao mesmo tempo, proporcionando as empresas internacionais de todo o mundo, com a possibilidade de conhecer uns aos outros cara a cara em um condições eficientes e ambiente produtivo, partilhar a sua experiência de trabalho e os contactos uns com os outros, melhorar suas habilidades e desenvolver seus negócios, participando de reuniões especiais e workshops e ouvir oradores e representantes do fórum.


(Foto feita por TravelPapa Team)

Este ano, a Matka Nordic Travel Fair foi maior do que nunca, de modo que TravelPapa equipe teve uma possibilidade de atender cerca de 182 representantes de empresas de viagens de mais de 50 países de todo o mundo dentro dos dias do fórum e para assistir a todas as reuniões e apresentações necessárias.

Ano de 2017 começou de forma eficiente e produtiva para TravelPapa Team, para que pudéssemos fazer o nosso projeto ainda melhor para os nossos guias turísticos privados e os viajantes e para trazer ainda mais comodidade e alegria na nossa cooperação!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top